29 de novembro de 2010

Considerações semi-finais



Junto com a foto de ontem do pátio entupido de mato tirei essa ai do Schummy, devidamente trabalhada no photoshop. Uma grande curtição é modificar as fotos, dar tons que ela não tinha, desfocar, dar mais foco, tirar cor, modificar! Nessa foto tem tudo isso e mais um pouco.

Modificar não é evoluir, mas evoluir passa por modificar.

Ainda é um campo desconhecido pra mim essa capacidade que os cães tem de modificar tudo. Do menor ao maior ponto de nossas vidas. Do horário que acordamos, o que fazemos e onde vamos. É muito justo que façamos tudo isso por eles, uma vez que estão sempre dispostos a fazer o que queremos, desejamos.

Um cão não acha tarde, não acha cedo, muito pelo contrário. A resposta que vejo nos meus cães pra um convite meu, seja ele qual for é um sonoro e bem vindo "DEMOROU".

3 comentários:

  1. Tive esse mesmo sentimento ontem.
    Meus cães entram e ficam dentro de casa quando estamos lá, mas quando não estamos ou na hora de dormir, eles ficam no quintal.
    Ontem, por volta das 23hs estavamos todos esparamados pela sala, cada um cochilando num canto. Bem, levantei do sofá meio sonolento e já fui dizendo pra galera que era hora de dormir. Quando chegamos no corredor, precisava ver a cara de alegria dos três achando que iamos brincar no quintal... rs. Não galera!... disse eu... Agora é hora de dormir... rs Deu pena.

    ResponderExcluir
  2. Maneiraça a foto.

    Sim... "Demorou"... "Já é"... "Partiu"....

    ResponderExcluir