19 de novembro de 2010

Amador entre amadores



Turbilhão de mensagens captadas pelas diversas antenas. Celular, wireless, TV Digital e pelas minhas próprias. Chame como quiser, sexto sentido até. Tem uma música que diz assim "antenas, lá no céu, quando você as perde livra sua vida" na minha tradução fucker de pai e mãe.

Hoje pela manhã, assistindo ao Dan no Mais Você, da Ana Maria Braga e do Louro José, pesquei a frase "agility é um esporte amador" depois da pergunta "e ganha dinheiro?" referindo-se as competições.

Seguindo a linha de baixa cobrança cheguei a conclusão de que eu sou amador num esporte em que até os mais graduados e titulados também são. Se o agility gerasse dividendos para seus participantes como outras competições será que teríamos mais gente competindo?

Não apenas quem vai ao pódio, mas todos os que participam e é claro os que trabalham. Árbitros de futebol recebem para apitar partidas.

Enfim, mudando de 2on2off para 4off, a Maria assim como muitos gostaria de estar nesse prova do final de semana, no Parque do Carmo, que acredito possa ser um ótimo evento. Quando não fomos ao brasileiro também ficamos muito tristes, ao extremo. Então imagino como deve ser foda.

Ontem falando com o Samir sobre nossas viagens a Vívian comentou que elaboramos uma verdadeira agenda do que fazer quando aqui estamos. Porque queremos rever os amigos, treinar, a família requer atenção, o trabalho e acaba sendo uma semana cansativa e divertida.

Cada um paga o preço para estar ou não nas provas.

Um comentário:

  1. Tenho pena desta vez não vos abraçar e beijar.
    Fica para a próxima.
    Bom regresso a casa
    bj
    Artur Pires

    ResponderExcluir