5 de outubro de 2010

A volta das cores



Gostei da camisa do Brasil, olhando melhor agora nessa foto posso dizer que gostei. A primeira vista pela internet parecia meio esquisita, sem falar que pelo Streaming perdemos um pouco das cores pela compactação na transmissão.

Agora, eu achava muito elegante a camisa branca do Brasil, mas não era Brasil. São tantas camisas parecidas e de branco vai tanta gente que fica quase impossível saber quem está lá. De vermelho, por exemplo, tinhamos Canadá, Estados Unidos, Portugal e mais umas duas seleções. Sabíamos de que país eram pela transmissão que mostrava BRA< CAN, RUS, EUA, Etc.

Gostei dessa volta, sejam bem vindas as cores a camisa do Brasil.
Na foto Alex e Tyller (Shetland Midi), no agility por equipes.

3 comentários:

  1. Também gostei. Será que a CBA vai vender o modelo?

    ResponderExcluir
  2. Que foto bonita, putz grila. Você ficou avacalhando, mas eu achei lindas as cores dos obstáculos deste ano. As fotos ficaram lin-das. Um visú mais light que o clássico vermelho com azul royal. Erca.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério Maria, o mundial parece que foi na Suécia e não na Alemanha! Visualmente falando os da Smart99 são mais legais aqueles de metal. Gostei do formato desses, me deram várias idéias pra fazer uns pra mim. Vale um post.

    ResponderExcluir