23 de outubro de 2010

Vídeo de Agility - Me Wise Magic

Enquanto aguardo o início do treino oficial para o GP da Coréia fiz algo que deveria há muito ter feito, colocar esse vídeo com som em algum lugar. E escolhi o blog pra isso. No youtube não rolou e também não estava muito afim de criar outra conta, em outr serviço, pra mandar um vídeo pro ar.

As imagens foram captadas durante o VIII Campeonato Brasileiro de Agility, temporada 2006/2007. Não foram gravadas visando um vídeo, gravava todo mundo, tenho os meus preferidos, mas a idéia sempre foi aprender com todos. Hoje sou menos humilde, uma pena.


me wise magic, do Van Halen, não é uma música conhecida, mas é um grande som.

2 comentários:

  1. Como assim, não é tão conhecida essa música?!...rsrs. Eu conheço bem ela...kkk.
    Se não me engano, foi quando o Van Halen resolveu gravar com o David Lee Roth, depois de muitos anos, não foi?! Tipo a primeira ameaça de voltar à formação original... Foi esse som, não?!
    Depois da última gafe por aqui, não tenho certeza de mais nada...rsrs.

    Putz, mas que vídeo bacana!!! Adorei!!! Bela coletânea de imagens e bela edição. Ficou show!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai mesmo Dani. The Best of VH volume 1. Tem duas músicas inéditas com o David e isso ocasionou a saída do Sammy, ciúminhos.

    ResponderExcluir