5 de outubro de 2010

Seriam os obstáculos Suécos?



Uma das coisas nada a ver desse mundial foram os obstáculos. Azul bebê com amarelinho ovo ficou parecendo que ao invés da Alemanha "estávamos" na Suécia. Ainda mais com piso de areia. Se fosse grama sintética novinha e verdinha daria um contraste legal, mas achei apagado.

Medo da areia manchar zonas escuras?

A Maria achou uma linda combinação, eu achei bem interessante a forma como foram montados. Parece que são de madeira e também parecem bem resistentes. Tempos atrás, há dois meses quase, comprei madeira pra fazer dois saltos, na verdade pra fazer um, mas sobrou e deu pra fazer dois.

O valor pago foi bem em conta, sem porcas e parafusos, pregos e mão de obra (minha mão) cerca de 20 reais. Reforçando as estruturas 10 reais por cada asa é um bom valor.

Na foto a Jenny Damm, da Suécia. Mais fotos no link abaixo:
http://koirakuvat.kuvat.fi/kuvat/agility-wc-2010/

5 comentários:

  1. Esses obstáculos são bonitos, mas se eu tivesse uma pista eles seriam amarelos com roxo, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Chamou minha atenção nessas fotos, a postura dos condutores. 99% em corrida ou em arracada. Todos numa postura bem atlética. Será que, ao contrário do que vc coloca em outro post, preparo físico não ajudaria em muito?

    ResponderExcluir
  3. Edu, a condutora que ganhou no Mini individual não pode ser considerada uma atleta, acho que esses conceitos são questionáveis.

    ResponderExcluir
  4. Fabiano

    Não há necessidade de ser atleta. Nisso concordo plenamente.
    Mas necessário algo que nos proxime, como postura para correr, obtendo mais resultado dentro de nosso próprio físico. Correr nas pontas dos pés; saber brecar no momento exato. Tudo isso lhe dá mais tranquilidade, se vc não tiver que pensar em vc tornando automáticos seus movimentos para se preocupar somente com o cão e o percurso. É exatamente o que me falta. Além da idade, é claro.

    ResponderExcluir
  5. ah bom Edu, ai sim. Concordo plenamente. O negócio é saber como correr, quando e pra que, com certeza.

    ResponderExcluir