7 de outubro de 2010

Não vale um post

Pra começar o dia hoje algumas informações que não valem um post e que reunidas até dão um caldo como diria o outro. Vamos lá então:

- lendo os comentários sobre os obstáculos no blog do Miguel, Hugo de Portugal indicou, vi uma dica sobre a marca dos citados. Eles podem ser da Premier. Não é a fabricante de ração! Foi a primeira coisa que pensei "a Premier faz obstáculos?";

- desde sexta-feira migrei pro Blogspot, primeiro por necessidade, depois por falta de opção. Testei o WordPress, testei um sistema que a Juliana me passou, mas aqui melhorou demais desde que fucei pela última vez;

- Pude ver agora qual realmente era minha visitação real com a Estatística fornecida pelo sistema, algo que não havia antes. Em média 150 visitas por dia, com picos de 200 e baixas de 90. No antigo passavam de 300. Óbvio que muita gente buscava posts antigos, eram quase 2500;

- então eu acho que vou ficar aqui mesmo. Tà tudo meio que configurado, meus doguinhos, meus vídeos, blogroll, visitas, tudo aparecendo e tentar voltar pro antigamente, lá no meu servidor, parece bem complicado. Nem saberia por onde começar;

- tenho tentado treinar todo dia aqui em casa com os dogs e é incrível como sempre tem o que melhorar. Muito slalon com a Guíça pra ver se resolvo o problema dela com esse obstáculo e já pensando no futuro umas esticadas com o Bola. Vou montar mais dois pares de saltos pra ajudar nesses exercícios pós WC.

2 comentários:

  1. Fabi, o Blog ta show!!! Com tempo você vai moldando ele no seu esquema!!!! Blogspot tem suas desvantagens...mas acho que é uma das melhores opções!!!
    Ah...a idéia dos coments acima do texto foi boa...to pensando em fazer isso no meu!! he he
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ééééé! Eu também achei bem tri o "novo blog"! É interessante se desapegar do velho para aceitar o novo. Temos que voltar a treinar lá na chácara!!! Estou só no aguardo de vcs!
    Abrs!!!

    ResponderExcluir