14 de outubro de 2010

Isso era uma Pizza Hut...

Fiquei profundamente magoado com o Guilherme, e espero que isso não se reflita nos julgamentos futuros dele, quanto topar com Mr. Trevisani nas pistas (ele como árbitro, eu como condutor, meu cachorro como cachorro), quando disse que Pizza Hut não é Pizza. É um indigitado.

O Fabio esses dias "tocou" Talking Heads no blog dele e hoje é minha vez. Pusta banda que preciso ouvir com mais atenção. Não dá pra ouvir tudo que existe, mas dá pra escutar mais do que ouvimos.

E a Pizza o que tem a ver? Busque a letra e veja você mesmo.



Abaixo a tradução da letra do vídeo acima.
http://letras.terra.com.br/talking-heads/109326/traducao.html

2 comentários:

  1. talking haad é massa pow chico scienc falava muito dele num sei o pq ,but, comecei a gostar por pura influência mesmo pq numa louca em meados de 96 acho no recife antigo encontrei com o cara escutando num bar chamado SOPARIA hehhehe cujo dono era roger de renoir HEHEH '' cadÊ roger cadê roger OH ta ligado

    ResponderExcluir
  2. Que fique claro. Não entrei no mérito se é boa ou não. Até gosto de Pizza Hut. Só não é pizza.

    ResponderExcluir