28 de outubro de 2010

Enquanto isso na 6ª etapa do XIIBR



Na foto do Guilherme não sei quem é, mas é um Shetland Midi tricolor, acho. Vou começar pelo iniciante novamente pra não perder o costume.

- Vanessa venceu a 6ª etapa no Mini/Midi com Brisa, mas quem consolidou a liderança vou Cassiana com Madelna (Bulldogue). O problema para a dupla é que o tempo de grau 1 vence agora em novembro. Como o XIIBR só volta ano que vem os 300 pontos da dupla hoje é o máximo;

- Raphael com Lock, essa é a dupla do Standard da 6ª etapa. Líderes do Ranking venceram a prova de Ilha Bela domingo. Tem a companhia de Wesley e Sophia bem de perto no ranking. Vai ser legal a disputa que não é restrita aos dois duos. Tem uma galera junta e quem marcar mais pontos leva uma vez que os cinco mais cotados já tem dois descartes;

- Guilherme com Bianca no grau 2, não me toquei ontem, parabéns cara, mais um Jaquinho lá;

- No grau 1 os líderes dos rankings são Pipo, Caco, Lupy e Senna. Destaco a primeira colocação do Leandro no Standard com o BC Lupy. No iniciante ano passado não deu, mas esse ano no grau 1 vem fazendo uma boa temporada;

- Ciska com Claudio venceu novamente no mini, vale acompanhar com carinho a trajetória dessa dupla. No Standard Dona Mitsue venceu a prova, foi pra segunda colocação no ranking e segue sua carreira de vitórias e pódios com o Border Collie Tayo. Boas passagens também do Fábio com Max no Agility e do Anderson com Otto no Jumping, Best Laps;

- Candy, Hera e Magic venceram nas suas categorias dentro do grau 3, mas a BC Midi (Hera) levou o unificado. Foi a terceira vez que terminaram na primeira colocação. As Best Laps ficaram por conta de Dino no Agility e Theo no Jumping, mais que isso não consigo dizer.

5 comentários:

  1. tks! Mesmo com a Rocio despejando bostons, os jacks vão dominar o G2. Salvo engano, com a Bianca, somam 5 - Bianca, Joselito, Lucy, Ciska e Luke.
    Na foto, sua Excelência Seo Kuka. Vivian matou

    ResponderExcluir
  2. É, o "Nosso" Kuka mesmo. =)

    Ih, Fabs, será que consigo de novo dar a sorte de pegar o título do Iniciantes -- dessa vez com a Bíbs -- por conta de prazo vencido da turma de Sampa? E ambos da DW!! Puxa, a gente aqui agradece! =)

    Primeiro a dupla André/Reiki estourou o prazo e eu/Cocota acabamos campeãs. Agora, Cassiana/Madalena vão deixar a vez pra Brisa??

    Assim... SE, E SOMENTE SE, eu conseguir fazer boas colocações com ela, né?? Lógico! Porque pode acontecer de eu eliminar alguma(s) pista(s) com a Brisa!

    Ah! E ainda tem o fato de eu querer ir logo pro G2 com a Cóqui. Aí páro de pontuar com a Bíbs.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela sitação ae Fabi! Abraço Cara!!

    ResponderExcluir