2 de outubro de 2010

Dia menos cansativo

Hoje foi menos cansativo, principalmente porque fui dormir cedinho sexta-feira. Acordei as três, já havia começado o Individual Mini. Consegui ver todos, inclusive a ótima passagem do Paulo com a Blanka. Terminou em 5º lugar com apenas um segundo de diferença pro melhor.

É a dupla que tem chances reais de pódio amanhã nas finais, imperdível.

As pistas hoje continuaram abertas, embora o Agility Midi dos times foi mais exigente. Tinha que levar pro final e foi o que o Brasil fez. O problema é que as equipes estão mais rápidas. Ai que ficamos para trás.

Os Midis foram bem, em 5º, com mais velocidade iriam ao pódio. Tyller foi o melhor dos três. Os minis com algumas faltas no agility ainda sim recuperaram posições, sairam do 13º para a 11º.

Individualmente, pra continuar já que mudei de assunto, o melhor midi foi a Simone, 24º lugar. No Standard a Bona em sua estréia bateu os mais experientes conduzida por Zézinho, 35º. Nessa categoria a distância para o Best Lap foi a maior, dois segundos e meio.

Amanhã as finais individuais, temos cinco cães zerados, ainda há chance. Foto do Ernesto, logo mais estarão no site da CBA, Soninha na pré-pista.

2 comentários:

  1. Fabi, onde eu posso conseguir o site pra assistir as duplas brasileiras no mundial?
    Abçs
    Wesley e Sophia
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Fala Wesley. O site é www.agilityvision.com Wesley.

    ResponderExcluir