5 de outubro de 2010

Boa postura

Gostei pra caramba do Post da Val, apesar de não concordar com tudo que ela diz normalmente, alias discordo muito da Val (hehe), mas nesse caso a postura dela falando sobre uma dupla que esteve nesse mundial foi perfeita.

Pra quem não leu, tá aqui o link:
http://shelixeluv.blogspot.com/2010/10/e-mini-e-mini-e-mini-e-mini-e-miniiiii.html

Paulo e Blanka desde 2007 tem sido a maior esperança do Brasil individualmente. Alex e Skipper também são muito bons, mas esse ano faltaram na lista de convocados. Ano passado se colocaram os dois entre os primeiros, Blanka em 6º e Skipper em 2º.

Num terreno que não somos muito bons, a individualidade, Paulo colocou nos Jumpings dos últimos quatro anos sua parceira três vezes nas 10 primeiras colocações. Desempenho individual assim ninguém conseguiu no Brasil. Claro que como torcedores ficamos chateados, gostaríamos de ver a dupla no pódio e garanto que Paulo deve ter ficado tão chateado quanto qualquer um de nós.

A minha preocupação fica por conta de algo já bem discutido também, que é a reposição desses cães. Num país com tantos e tantos Standards os melhores resultados individuais são de uma dupla Mini. Nos midis temos uma reposição satisfatória, se não é a desejada está de bom tamanho. Os menores não.

Condutores, vamos pensar melhor no treinamento dos pequenos. Caixas menores, mais fácil de transportar, menos comida...

Um comentário:

  1. valeu Fabi!
    E caixas menores e menos comida foi ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir