11 de outubro de 2010

1:64 - meu Volks SP2



Meses atrás larguei uma notícia falando sobre o SP2 da Hot Wheels, que faria parte da coleção 2010. Já tenho quatro carrinhos novos! Três presentes e uma aquisição. Val, Fábio e Ví, obrigado. Pra falar a verdade só a do Fábio está dentro do tema da minha coleção, mas eu tenho uma caixinha dos presentes e dos excluídos.

O SP2 foi o primeiro carro totalmente desenvolvido no Brasil (SP em homenagem a São Paulo), e seu desenho era inovador para sua época, início da década de 70. Foram poucas unidades produzidas, pouco mais de 10 mil e hoje em dia é raro ver um modelo do esportivo brasileiro que foi construído para concorrer com os Puma.



Abaixo o link para o primeiro post sobre o SP2 no Blog antigo:
http://www.agility.esp.br/Fabi/post/2010/05/164---SP2-Hot-Wheels.aspx

Um comentário:

  1. Bela aquisição. Já tenho o meu, mas por aqui está difícil achar esse SP2. Boa!

    ResponderExcluir